Image Map

DIY: Porta batons!!

Olá amadas e amados!


Tá tudo bom com vocês? estão curtindo essas férias de Julho?

Pois é, andei meio sumida por conta da faculdade. O 5º foi um inferno e tomou muito do meu tempo!

Mas agora que estou de férias pretendo planejar bem os posts do blog para que em época de prova na faculdade eu não precisa abandonar o blog.

E para esse mês de férias eu preparei um DIY para quem ama maquiagem!!! Bora conferir??



Materiais que vamos utilizar:

- 1 caixinha de papelão,
- 1 tesoura grande com ponta,
- 1 tesoura pequenininha,
- Cola,
- 1 pincel (opcional), 
- Estampa de sua preferência.



1) Primeiro pega a caixinha de papelão e corta com a tesoura grande na medida boa para seus batons.






2) Depois de cortar na medida boa para seus batons é hora de colar a estampa de sua preferência. Eu utilizei a embalagem de um ovo da páscoa que eu comprei.
O material da minha estampa é como se fosse um papelão mais fraco. VOCÊ pode utilizar a estampa que imprimiu de papel A4 mesmo ( ou papel cartão)


Utilizei o pincel para espalhar melhor a cola.
 


A imagem acima foi  utilizada na estampa.


3)Após cobri todos os cantos externo com a estampa escolhida é hora de pega um pedacinho de papelão para deixar a parte de dentro reta para melhor equilibramento dos batons. 




4) Você pode optar em usar a mesma estampa para forra o lado de dentro da caixinha ( utilizando colar  para firmar).

5) Para fazer a divisória é necessário fazer alguns cortes fino para encaixar uma divisória na outra. ENCONTREI em um blog uma forma bem mais explicada de como fazer facilmente a divisória . 
CLIQUE AQUI para ir para o blog.


OBS: A tesourinha pequena é para facilitar na recortagem das bordas onde a tesoura grande não consegue cortar.

VEJAM o resultado final!!!













Esperam que tenham gostado do resultado!!
Da para quebrar o galho já que muito porta batons que vejo são caros ou são da China e demoram meeeeeeses para chegar né?! ;) 


Sugestões de mais posts para o blog pode deixar nos comentários ok?! 

Beijos, beijos!

XOXO! :* 








Nenhum comentário

Postar um comentário

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger