Image Map

Diy: Porta-pincéis

Olá amadas!

Estou de volta depois de sumir um pouquinho com um super DIY !!! 



Esse DIY é pra quem ama make up e quer ter um lugarzinho especial para guardar os pincéis de maquiagem <3

Eu usei para fazer o porta-pincéis uma lata pequena de Nescau em pó, tinta de tecido branca e lilás (ou de sua preferência), pincel para pintar a latinha, um laço ou uma fitinha para enfeitar. (eu usei um lacinho que era da minha cadelinha,hehehe...) 



1- Primeiro você tem que pinta a latinha de Nescau de branco. ESPERE SECAR e passe mais uma camada de tinta de tecido branca pra ficar a camada toda bem pintada.

2- Depois de secar passe uma tinta de tecido com a cor de sua preferência ( eu usei um lilás). Passe duas camadas da cor que você escolhei da mesma forma que passou a tinta branca.



3- Após secar enfeite com algum lacinho ou fita. E se seu pincéis forem de cabo pequeno como  os meus coloque algodão dentro da latinha  para que os pincéis fiquem mais para fora, conforme as imagens abaixo:  




Lacinho azul: R$2,00
Tinta de tecido: R$2,00 (cada)


OBS: SE VOCÊ não tem ou na loja não tinha pincel para tinta pode usar o pincelzinho de algum esmalte que não usa mais que da super certo pra pintar a latinha ;)


Obrigada e espero que tenham gostado do meu DIY <3

Fiquem ligados por que em breve terá MUITAS MEGAS NOVIDADES aqui no blog... e tenho certeza que iram amar!!!

Beijinhos, beijinhos... 

XOXO <3





4 comentários

  1. muito legal essa dica, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou! Eu amei seu blog... muito lindo ele <3

      Excluir
  2. Que ideia fofa...adoro reciclar objetos e transforma-los em itens novos e fofos..

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo reciclar... Adoro transformar objetos sempre que posso!!!

      Excluir

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger