Image Map

Receita: Sorvete caseiro de cereja !!!

Olá meus fofurekos!



Primeiramente desculpa pelo sumiço, pois estava ocupada com coisas da faculdade. Mas tudo deu certo e eu passei em tudo e estou de férias!!! :D

Voltei a posta com uma receitinha de Sorvete de Cereja em homenagem as férias!

Sigam abaixo os ingrediente e o modo de fazer. E vejam como é fácil fazer sorvete ;)

INGREDIENTES:

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 gelatina(qualquer sabor)


MODO DE PREPARO:

  1. Faça a gelatina normalmente e não leve a geladeira
  2. Depois que pronta, ainda quente, coloque no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite
  3. Bata bem
  4. Depois leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo
  5. Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso
  6. Volte para o congelador
  7. Está pronto, um sorvete fácil, prático e gostoso.

A receita foi pega no site TUDO GOSTOSO.
Adoro ir nesse site por que existem diversas receitas uma mais delícia que a outra!!! Super recomendo esse site ;)




É isso ai meus leitores! 

Espero que tenham gostado da receita. E se tiverem alguma ideia de receita ou qualquer ideia é só deixar sua ideia nos comentários que eu vou amar! <3


XOXO <3


Nenhum comentário

Postar um comentário

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger