Image Map

Receita: Mousse de maracujá

E ai fofukeros, como vão vocês?!

O post de hoje é uma delícia que fiz em homenagem ao dia dos pais para o meu pai. :)

Já que eu estava sem criatividade para comprar um presentão para o me pai acabei que resolvendo fazer uma coisa que ele gosta muito, Mousse de maracujá <3

Foi um desafio por que eu sei cozinhar! kkkkk... A única coisa que sei fazer é pipoca de microondas, miojo e brigadeiro :O

Vou parar de enrolação e mostrar logo os ingredientes que usei para a receita. 

Essa foto acima não é o meu mousse, foi só uma foto bonita que peguei pra bota aqui ;) rsrsrs...


Ingredientes


- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- suco de maracujá

Observação: a quantidade de ml de suco que vai colocar é a mesma quantidade que tem o leite condensado. No meu caso usei um Leite Condensado de 395 g.

Modo de preparo: 

Bata o creme de leite, o leite condensado, e o suco em pó no liquidificador até ficar uniforme.

Depois disso é só despejar no recipiente e colocar na geladeira. Ai quando tiver pronto é só devorar :D Hehehe' ;)








Espero que tenham gostado pq eu gostei do resultado ;) Ficou uma delícia :D kkkk...

E fiquem ligados por que na terça-feira tem outra receitinha que preparei para vocês ;)

SIGAM A FAN PAGE DO BLOG: CLIQUE AQUI













2 comentários

  1. Kakau eu faço a mesma receita em casa, porem com dois cremes de leite. Rende mais fica maos cremoso e endurece mais rapido! E se os ingredientes estiverem gelados da pra servir em menos de 20 minutos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw pela dica Andressa ;)
      Vou fazer com 2 cremes de leite da próxima vez :D

      Excluir

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger