Image Map

Diy: Minion de lata

Olá fofurekos!

Aqui estou eu com o primeiro DIY do blog ! Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêê... ;)

E para esse 1º diy eu preparei algo fofo, algo impossível de não amar, eu falo do MINION do filme MEU MALVADO FAVORITO <3


Não ficou idêntico mas eu dei meu máximo pra ficar parecido. A única coisa que não consegui fazer foi o desenho do óculos que o Minion usa, mas tudo bem ;) Espero que vocês gostem do resultado do meu MINION DE LATA: 

PRIMEIRO eu pegue uma lata de Coca-Cola 350 ml e pintei toda de branco. Esperei secar e pinte de branco denovo pra camada ficar mais forte e a lata ficar totalmente branca pra poder seguir par ao próximo passo.

SEGUNDO, depois de pinta 2 vezes de branco eu pintei a lata de amarelo, também 2 vezez pra camada amarela ficar boa. Para isso foram usadas tintas de tecido, em todo o processo de pintura!


Para desenhar a boca e olhos eu usei lápis de escrever da linhaVER PARA CRER Faber Castell da Natura .


Depois de desenhar os olhos e a boca eu utilizei tinta de tecido para pintar  :) E para o contorno e a parte preta da boca eu usei pincel para cd.






Bom fofukeros, espero que tenho gostado do meu primeiro DIY para o blog!! <3

Caso tenham sugestões de DIY que gostariam de ver é só deixar a sugestão nos comentários desse post ok?! ;)

Não deixam de nos seguir no FACEBOOK: CLIQUE AQUI










5 comentários

  1. EU AMO OS MINIONS <3
    ADOREI E SEGUI SEU BLOG. BJSS.

    http://sosamigasmakeup.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-mary-kay.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar os Minions <3

      Tô te seguindo também :D

      Excluir
  2. amei o teu minion!! ah faz um tutorial sobre decoração de parede para jovem ou universitário ;)
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa idéia Simone ;)

      Vou pesquisar sobre decoração de parede para jovem ou universitário para eu ter uma idéia ;)

      Excluir
  3. Que fofo...eu amo os minions e peça ficou linda...adorei

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger