Image Map

TAG: 9 Perguntas Literárias

Olá fofurekos!
O poste de hoje é mais uma tag literária que conheci a pouco tempo. :D

Conheci essa tag através do blog Viciadas em livros e me apaixonei logo de cara <3

Vamos deixar de enrolação e começar a tag logo né?? :D

1. Qual a capa mais bonita da tua estante?
Nárnia!! Com toda certeza do mundo a capa do livro de Nárnia é o mais perfeito. <3 Sou apaixonada por felinos, e o Aslan na capa é de causa ataques em mim <3



2. Se pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?
Ripchip de Nárnia <3 Eu adoro aquele ratinho guerreiro ;) Ele me faz rir muito! kkkkkk...




3. Se pudesse entrevistar um autor(a), qual seria?
Entrevistaria o Paulo Coelho sem sombra de dúvida nenhuma <3 Ele é um herói da literatura!




4. Um livro que não lerás de novo? Por quê?
No momento, não leria o NOSSO LAR por que achei cansativo o enredo do livro. Me deu sono!



5. Um casal?
Rony e Hermione de Harry Potter <3
No começo foi estranho mas depois me acostumei e acho lindo demais os dois !!!



6. Dois vilões. (Pode ser tanto 2 vilões que goste, como 2 vilões que não goste).

O professor Severo Snape(Harry Poter) e a Feiticeira Branca (Nárnia) são vilões que não deveriam ser amados mas eu os amo! hihihi... ;)





7. Uma personagem que matarias (ou tiravas do livro)?

Gale Hawthorne é lindo? é sim... Mas eu tiraria ele por que não necessário a presença dele em Jogos Vorazes , ele é sem graça.




8. Se pudesse viver num livro, qual seria?
Viveria em Nárnia com 100% de total certeza!!!!!!!!!
Não existe lugar mais lindo que Nárnia <3
Esse post tá ficando meio Nárnia, não acham? kkkkk



9. Qual o teu maior livro e o mais pequeno? (Em termos de páginas).
O meu maior livro, é  NÁRNIA (de novo Nárnia aqui? kkk) com 752 páginas. E o meu menos livro é, Você é Insubstituível com 109 páginas.



Espero que tenham gostado post literário!! <3

SIGAM o blog no Facebook e fiquei de olho por que em breve tem novidades para vocês: CLIQUE AQUI



























Um comentário

  1. Tbm tenho Nárnia, realmente essa capa é perfeita <3

    http://marianaalb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger