Image Map

Resenha: Batons da Natura

Olá fofurekos!

Estou aqui para falar dos meu novos queridinhos <3 Eu falo do BATOM MAXXI FPS 8 COR PINK e o BATOM GLOSS COBERTURA INTENSA FPS 15 COR VINHO . 

O Batom Maxxi cor Pink tem um efeito matte incrível e tem uma duração mais incrível ainda! Perfeito para ir a uma festa e ficar com o batom durante a festa toda. CONFIRA a foto do batom abaixo: 



O outro batom que eu comprei da Natura é o Batom Gloss com cobertura intensa na cor Vinho.
O batom tem uma alta cobertura da cor, possui uma textura macia e tem uma hidratação 24 horas.
Meu deu até uma aparência mais sexy com sua cor intensa. Eu me apaixonei e pretendo comprar todas as cores ;) hehehe' <3 Veja a foto abaixo: 






Querem saber mais sobre a Natura? entre no Instagram e Facebook Oficial logo abaixo: 

Instagram da NaturaNatura Instagram
Facebook NaturaNatura Facebook





Nenhum comentário

Postar um comentário

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger