Image Map

Tag: Doenças Literárias

Estava atrás de uma tag bem interessante quando me deparei com essa tag literária, achei ela um máximo!!!
Encontrei essa tag no blog MENINAS QUASE INVISÍVEIS <3


1. Diabetes- um livro muito doce: A pirâmide Vermelha ( Rick Riordan )


Adoro livros de ficção científica, fantasias. Principalmente livros de cultura egípcia. E A PIRÂMIDE VERMELHA é um livro que pretendo ler todos da saga por que é impossível para quando se começa a ler!!

2. Catapora: um livro que você leu e não lerá de novo: DE VOLTA À CABANA ( C. Baxter Kruger )


Eu li o livro A CABANA umas quinhentas vezes e eu amei muito, mas confessor que o DE VOLTA À CABANA eu não curti. Achei muita enrolação; muito lenga, lenga sobre o conteúdo do livro. Só falou coisa da CABANA que eu já havia interpretado eu mesma.
Comprei pensando que iria me mostrar alguma revelação do livro que eu não tinha percebido, mas nada de novo pra mim apareceu. 

3. Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente: 11 Minutos (Paulo Coelho)


Quem me conhece bem sabe que sou fan nº 1 do Paulo Coelho. Ele é simplesmente um gênio literário <3 E o livro 11 MINUTOS é um livro cujo a história da personagem MARIA me encantou muito!! 

4. Gripe: um livro que se espalhou como vírus: A culpa é das estrelas ( John Green )


Quem não ouviu falar de A culpa é das estrelas? Se a reposta for não então você não está conectado a internet! 

Esse livro virou uma febre mundial, e esse ano foi lançado o filme do livro!! Espero ver em muito breve o filme e espero que seja tão bom quanto o livro <3


5. Asma: um livro que tirou seu fôlego: A CABANA ( William P. Young )


Não sou uma pessoa nenhum pouco religiosa, mas isso não me impede de ler sobre o assunto né não?

Quando comprei o livro de William P. Young não esperava muita coisa. Mas logo no começo do livro foi me despertando um desejo de continuar lendo sem parar e com o passar do tempo foi ficando mais intrigante a história. Adorei a forma que foi contada a história de DEUS, ESPÍRITO SANTO, E JESUS e Mackenzie.


6. Insônia: um livro que tirou o sono: DESTRUA ESTE DIÁRIO (  Keri Smith )


Esse sim foi um livro que me tirou o sono!!

O livro DESTRUA ESTE DIÁRIO não é um livro comum, não é um livro como os outros que tem tooooodo um enredo. O livro vem com instruções do que se deve fazer com ele, coisa do tipo: Arrebente a lombada, passei com o livro, arraste-o por um corredor longo, rasgue, rabisque, cuspa, etc.

Já deu pra perceber o tanto louco que o livro da Keri Smith é né?? kkkkkkkkkkk'



7. Amnésia: um livro que você não se lembra muito bem: O livreiro de Cabul ( Åsne Seierstad )


Tai um livro que não me lembro de praticamente nada! A única coisa de que me lembro é uma jornalista que morou com uma família de Cabul e ficou contando história do povo que morava pela aquela região. A outra coisa de que não me lembro desse livro é por que parei de ler ele, kkkkkkkk... Não me lembro por que parei!


8. Mal nutrição: um livro que faltou conteúdo para reflexão: A massagista japonesa ( Moacyr Scliar ) 

O livro em si nem é tãããão ruim, ele só não teve conteúdo suficiente para me cativar até o fim do livro. 

O livro é um livro de crônicas que reúne 35 histórias do autor escritas na década de 80. 


9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar: As crônicas de Nárnia ( C. S. Lewis )

De todos os livros de fantasia os livros da AS CRÔNICAS DE NÁRNIA são os meu favoritos!

O livro é belo, a história é bela, e os personagens? Não tem nem palavra pra descrevê-los de tão perfeitos <3 

A história é cativante e emocionante do começo ao fim!! Quando fechos os olhos me sinto em Nárnia !

É um dos poucos livros que eu também gosto do filme. 

O filme mantém a emoção que sentimos quando lemos o livro.





Espero que tenho gostado!

Em breve tem MEGA NOVIDADE AQUI NO BLOG! Fiquem de olho ;)

Beijinhos amorekos <3

XOXO









Nenhum comentário

Postar um comentário

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger