Image Map

Playlist: Músicas da semana

E ai fofurekos, como é que vão você??

Aqui estou eu pra mostrar uma listinha de músicas da semana. Músicas que eu ouvir muito nessa semana e quero compartilhar com vocês. O que vocês acham disso? Bora conferir?


Rihanna - What Now 



Bruno Mars - Gorilla 



Slipknot - Dead Memories



P!nk - Just Give Me A Reason ft. Nate Ruess 



Backstreet Boys - Drowning



Linkin Park - "Until It's Gone"





Bom fofurekos, essa foi só uma pequena parte das músicas que eu ouvir essa semana e espero que aproveitem o fim de semana e escutem a minha listinha <3












2 comentários

  1. Perfeita a tua playlist, só não curto Slipknot, talvez por não conhecer!!
    Já Linkin Park eu amo =)
    Também tenho um Blog, vem conhecer :
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linkin Park é minha banda favorita!! <3 E Slipknot se vocês escutar com frequência vai acabar viciada que nem eu :D hehehe'

      Excluir

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger