Image Map

Inspiração: Tattoo delicadas!

E ai amorekos, como vão vocês?
O post de hoje é simples, é delicado, é lindo!!! É um post dedicado a quem busca inspiração para fazer uma tatto linda e delicada <3

Abaixo vocês encontrarão algumas imagens que eu pesquisei na internet e que achei megas fofas!!





















Eu me apaixonei pela corujinha, e a da nota musical apesar de ser grande, e pela tatto do gatinho nas costas!! <3 Mas eu quero saber a de vocês, comenta ai qual é a tatto que acharam mais fofas?! <3



2 comentários

  1. Que lindas! Amei a com o símbolo das Reliquias da Morte!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Mas meu favorito foi a da corujinha <3

      Excluir

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger