Image Map

Apresentação do blog

Olá leitores, aqui que fala é a Kakau Kenji!
Estou aqui para fazer uma breve apresentação do meu novo blog NADA A VER COM A MELANCIA. <3

Criei um novo blog por que o outro tava muito bagunçado e o conteúdo não tava do jeito que eu queria coisa e tal... Através desse blog quero me aproximar ainda mais dos meu leitores fofurecos <3

Aqui vocês encontraram post do tipo DIY, moda, tendências, livros, brindes para os leitores, receitas, look's do dia.

O mais legal é que o leitor poderá interagir dando sugestões, opiniões e criando post's para o blog. É ISSO MESMO! VOCÊ poderá criar post para o blog ;)

E para que isso seja possível você tem que criar um post que você acha legal para o blog e enviá-lo para o seguinte email: karinefcadm@gmail.com

Seu post será analisado e enviaremos uma resposta para que possamos pedir sua autorização para a publicação.

Então fofurecos, espero que gostem do blog e por favor participem ok?? ;)


Beijinhos
 XOXO!!!







Nenhum comentário

Postar um comentário

Template por Maryana Sales - Layout por Kerolyn Basbasque- Tecnologia Blogger